Galvão Bueno, sobre injúria racial contra Gerson: 'É preciso ser investigado como crime'
MatériaMais Notícias
da casino: Durante o ‘Bem, Amigos’, desta segunda-feira, Galvão Bueno comentou sobre o caso de injúria racial envolvendo Gerson, do Flamengo, ao lado do jornalista PC Vasconcelos, que se posicionou duramente contra Mano Menezes.Já Galvão falou que o caso ultrapassa a esfera esportiva e deve ser investigado na esfera criminal.
RelacionadasFora de CampoPC Vasconcelos diz que Mano não passou em ‘teste antirracista’ em caso de injúria contra GersonFora de Campo22/12/2020FlamengoApós depoimento na delegacia, Gerson afirma: ‘Vim para falar por todos os negros do mundo’Flamengo22/12/2020Fora de CampoAo L!, neto de Nelson Rodrigues fala de ‘Fla-Flu em família’ e reação do avô ao saber que ele era rubro-negroFora de Campo22/12/2020
da bet sport: -É profundamente lamentável. É sério, é crime. É preciso ser investigado como crime. Uma coisa é certa, absoluta: não podia ter acontecido, não está certo, não cabe. Alguma coisa precisa mudar nesse sentido. A partir daí, tudo precisa ser feito com muita calma e precisão – afirmou.
O narrador completou afirmando que acredita na veracidade da acusação de Gerson, por entender que o atleta do Flamengo não faria tal acusação se ela não tivesse acontecido.
-O Brasil e os Estados Unidos têm uma dívida impagável com os afrodescendentes por conta da escravidão. O Gerson, por quem é, pela personalidade, não ficaria revoltado daquele jeito se não houvesse injúria racial – completou.