Jogo-treino pode ajudar Sampaoli a projetar Flamengo ideal para enfrentar o Athletico
MatériaMais Notícias
da realsbet: O Flamengo está aproveitando a paralisação das competições por causa da Data-Fifa para intensificar os treinamentos visando o Athletico Paranaense. Nesse cenário, o Rubro-Negro vai enfrentar o Zinza FC em um jogo-treino neste sábado, 9 de setembro.
RelacionadasFora de CampoTorcida do Flamengo supera R$ 100 mil em arrecadação com ‘tropa da vaquinha’; veja detalhes de festa para final da Copa do BrasilFora de Campo08/09/2023FlamengoFlamengo marca jogo-treino contra o Zinza FC, e René Simões revela expectativa para amistosoFlamengo08/09/2023FlamengoWendel abre o jogo sobre negociação entre Flamengo e ZenitFlamengo08/09/2023
da cassino online: A partida será disputada no CT Ninho do Urubu, e poderá ajudar Jorge Sampaoli a esboçar a equipe ideal para enfrentar o Athletico, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. Isso porque, o técnico precisa quebrar a cabeça para superar os possíveis sete desfalques para o duelo contra o time paranaense.
Para o jogo da quarta-feira (13), o Flamengo tem como baixas confirmadas: Bruno Henrique e Gerson, suspensos por terceiro amarelo, Arrascaeta, Luiz Araújo e Varela, no departamento médico. Outros dois atletas também pode ser desfalques, são eles: Matheus Cunha e Pulgar, ambos convocados.
+ Já pensou em ser um gestor de futebol? Participe da nossa Masterclass com Felipe Ximenes e descubra oportunidades
Com a missão de superar os desfalques e montar um time competitivo para buscar os três pontos contra o Athletico, Jorge Sampaoli precisará quebrar a cabeça, e as atuações no jogo-treino podem clarear a provável escalação na mente do argentino. Vale destacar que, além do amistoso, o Flamengo terá outros dois dias de treinamentos antes da partida.
Flamengo e Athletico Paranaense vão se enfrentar na quarta-feira (13), no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, às 21h30 (horário de Brasília). A partida tem mando de campo do time carioca, e foi transferida para o Espírito Santo devido ao fechamento do Maracanã, que prepara o gramado para a final da Copa do Brasil.