Professora que impediu tragédia maior em escola é homenageada em jogo do São Paulo

MatériaMais Notícias

da heads bet: O São Paulo convidou a professora Cinthia Barbosa, que imobilizou o agressor responsável pelo ataque à Escola Estadual Thomazia Montoro, na Vila Sônia, na capital paulista, para assistir ao jogo do Tricolor, válido pela Copa do Brasil, nesta terça-feira. Antes da partida, ela foi recebida pela diretoria são-paulina e ganhou uma camisa com o seu nome e o número 10 de presente.

A foto de Cinthia Barbosa ao lado do presidente do clube, Júlio Casares, foi compartilhada pelo perfil do São Paulo nas redes sociais.

continua após a publicidadeRelacionadasFora de Campo‘A luta do São Paulo é para não cair’, dispara comentaristaFora de Campo12/04/2023São PauloCapitão do São Paulo, Calleri desconversa sobre briga entre Rogério Ceni e Marcos Paulo: ‘Não presenciei’São Paulo12/04/2023São PauloDobradinha com Erison no São Paulo funcionou? Calleri avalia parceria com ‘seu reserva’ em empate com ItuanoSão Paulo12/04/2023

da dobrowin: +ATUAÇÕES: São Paulo não cria, erra o básico e se contenta com empate sem gols contra o Ituano

– Cinthia, professora são-paulina que desarmou o aluno no ataque à Escola Estadual Thomazia Montoro, em SP, está no Morumbi para apoiar o Tricolor. Obrigado, professora! É um orgulho tê-la não só na torcida, mas em nossa sociedade. Sua coragem está na história – escreveu o clube.

+Atleta do Joinville causa acidente com duas mortes e tem contrato rescindido pelo clube

O jogo, disputado entre São Paulo e Ituano no Morumbi e assistido por Cinthia Barbosa, terminou empatado em 0 a 0. Esse foi o primeiro de dois duelos que as equipes paulistas travarão na Copa do Brasil. A segunda partida acontece apenas no dia 25 de abril, em Itu, às 21h30 (de Brasília).

SOBRE CINTHIA

Cinthia Barbosa imobilizou o responsável pelo ataque à Escola Estadual Thomazia Montoro, ocorrido no último dia 27 de março. Quatro professoras e um aluno foram esfaqueados pelo agressor, mas a professora de educação física evitou uma tragédia maior ao impedir que ele atacasse outras pessoas.

A única vítima fatal do ataque foi a professora Elisabete Tenreiro, de 71 anos.

continua após a publicidade

You may also like...